Trocas e Devoluções

TROCA 
As mercadorias comercializadas pela Kizarina, gozam de 90 dias de garantia para falhas de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Troca da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a Kizarina no endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Devolver o produto na embalagem original.

Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por nossa fábrica, onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A mercadoria será enviada através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Laudo contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.


Devolução
Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Kizarina, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kizarina se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (Não haverá restituição do valor do frete).

Cartão de Crédito: Estorno do valor em fatura próxima, observando-se a data de vencimento do cartão do cliente.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Kizarina antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

ATENÇÃO: TODO PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA VIRTUAL, NÃO PODERÁ SER TROCADO EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS.