Clique no botão abaixo para ser atendido via WhatsApp por um de nossos atendentes!

Natália e Thuany (17)98142-7251
Jaqueline (14)99695-2686
Talita (14)98101-2222
Jéssica (14)99107-9025
Patricia (14)99158-9083

Trocas e Devoluções

Um resumo da nossa política de devolução:

  • Você pode fazer a devolução de um produto com no máximo 30 dias corridos a contar da data de entrega.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue.

Entre em contato conosco sempre que:

  • Precisar devolver qualquer produto.
  • Precisar mudar o tamanho/numeração do produto adquirido.
  • Deseja trocar um produto por outro.

 

Política de devolução

Sempre entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto. Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas, erros ou danos. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja danificada ou violada. Para fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco e relatar o motivo da reclamação e enviar todas as informações necessárias e solicitadas.

Condições para a devolução

O prazo máximo para devolver um produto é de 30 dias contados a partir da data de sua entrega. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios.

Se o produto estiver usado ou danificado, não será realizada qualquer troca ou reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo seja mais rápido, caso necessário. 

Envie-nos, um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução, adicione imagens para ilustrar caso achar necessário. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.

Devolução de pacotes

Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução, por favor, marque claramente o pacote com a nota “MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS” para evitar gastos adicionais. Não nos responsabilizaremos por qualquer custo adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de custo adicional fica a cargo e de responsabilidade do cliente.

Você quer trocar o tamanho/numeração do mesmo produto? 

Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato, informando-nos qual produto deseja devolver e por qual outro tamanho/numeração você quer trocá-lo. Atenção: as trocas dependem de disponibilidade em estoque, e caso não haja será sugerido um produto similar a sua escolha de acordo com as disponibilidades.

Você quer trocar por outro produto?

Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato informando-nos qual produto deseja devolver e por qual produto você quer trocar.

Danos de transporte

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.

Pacotes sem reclamar 

Para os pacotes que não foram entregues armazenados nos escritórios dos Correios e que não forem reclamados dentro de 14 dias, reservamos-nos ao direito de cobrar os custos adicionais do cliente em respeito à devolução do pacote, o mesmo se dará para empresa de envios e de transporte.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao contato@kizarina.com.br

Assine nossa Newsletter

Receba informações, promoções e novidades.


Nome

Email